Please enable JS

DETECÇÃO DE INCÊNDIO

EQUIPAMENTOS GLOBAL FIRE

GLOBAL FIRE
EQUIPAMENTOS
VANTAGENS

FABRICADO EM
PORTUGAL

FIABILIDADE

QUALIDADE


SISTEMAS
CONVENCIONAIS
DETECÇÃO DE ALARME DE INCÊNDIO CONVENCIONAL
Este Sistema é composto genericamente por uma Central com vários circuitos de detecção (zonas). Cada circuito de detecção cobre uma área específica, ou seja, existindo um alarme a informação fornecida é referente a essa área (grupo de detectores). Geralmente os diferentes elementos de detecção e alarme são separados, sendo uma ou mais zonas para detectores automáticos (fumos, térmicos, etc) e outras só para botões de alarme. Os circuitos de alarme (sirenes) podem ser agrupados por zonas, associados aos circuitos de detecção, ou gerais, ie, para cobertura de todas as zonas do edifício com vista à eventual evacuação geral do mesmo.
CENTRAL DE ALARME
A Central de Alarme permite a combinação de Detectores Fumo, Detectores de Temperatura, Detectores de Gás, Botoneiras e Sinalizadores Sonoros e Visuais no mesmo circuito, simplificando e reduzindo os custos de instalação.
img

SISTEMAS ENDEREÇÁVEIS
SISTEMAS DE DETECÇÃO DE INCÊNDIO ENDEREÇÁVEIS
O Sistema de Detecção de Incêndio Endereçável também chamado de Sistema de Detecção Inteligente, permite identificar individualmente cada elemento instalado na central oferecendo uma solução eficiente e eficaz para proteger pequenas, médias e grandes instalações.
CENTRAL DE ALARME
O Sistema de Detecção de Incêndio Endereçável é composto por uma Central, cujo software e hardware, permitem uma programação de funções ajustadas às necessidades projectadas para cada situação individual, praticamente detector a detector.
VANTAGENS
Muito mais eficaz que o convencional, este sistema permite uma rápida identificação dos locais onde se pode manifestar o principio de incêndio e por consequência melhorar a rapidez de intervenção. Isto deve-se ao facto de não só os detectores são identificados uma a um mas também porque na maior parte destes sistemas os sensores utilizados são do tipo analógico
img


EQUIPAMENTOS DE TESTES
Teste os Equipamentos de Incêndio
Teste de Detectores de Incêndio e Equipamentos de serviço devem ser seguros, tanto para o coordenador como para o sistema. No mínimo, ele deve cumprir com os códigos e normas internacionais e ser aprovado por fabricantes de detectores, mas também precisa ser, portátil, versátil e rentável.
Equipamentos de Teste
Teste de Detectores de Fumo
Teste de Detectores de Temperatura
Teste de Detectores de CO
Kit´s de Teste de Detectores
img

GLOBAL FIRE
A FORMA COMO LÍDERAMOS
Assentando numa longa tradição de excelência no campo dos painéis de controlo e de alarme contra incêndios, a Global Fire Equipment, fundada na Dinamarca por João Paulo Ajami, tem vivido um notável crescimento organizacional quer em número de clientes, quer em resultados, desde 1994. A GFE é actualmente uma empresa à escala global, fornecendo aos seus clientes, em 64 países, equipamentos de elevada qualidade e tecnologia que são instalados em diversos edifícios de prestígio, desde aeroportos centrais até a uma estação de pesquisa na Antártida. Com base numa moderna plataforma logística na região do Algarve em Portugal, a GFE desenvolve, produz e exporta uma gama completa de produtos de detecção de incêndio, onde a satisfação do cliente está no topo das suas prioridades.
img

MORADA

RUA FERNANDO FARINHA Nº 2A E 2B, LISBOA

LIGUE-NOS

+351 210 353 555 | +351 967 018 509